Bebossa Kids - Cantando o 7 (2010)[320kbps+scans]

Conteúdo :música infantil

 Bebossa MySpace clique aqui /click here !!!!

Sono dos Bichos
Alegria da Vida
O Vira
O Sítio Do Picapau Amarelo
A Primeira Estrela
A Casa
O Pato
Caprichos Do Tatu
Vai Babá
Pé Com Pé
Parques E Jardins
Samba Na Areia
Trenzinho Caipira

Download : here

Pedido :
Bem galera eu nunca fiz isso no blog mas desta vez abrirei uma exceção e pedirei encarecidamente que quem puder, compre este cd pois isso ajudará muito este grupo . No caso eles estão na cara e na coragem e há muitos exemplares em estoque .A Saladesom (gravadora) entrega pro Brasil todo e ainda aceita pagamento por boleto bancário . O valor até maio de 2011 era 22 reais + o frete que pode variar de 4 até 10 reais .
Para comprá-lo  clique aqui

The King's Singers - How excellent is Thy name - Sacred music of Lassus (1988)


Domine Dominus Noster
Adoramus te Christe
In pace, in idipsum
In hora ultima
Ad te levavi oculus meos
Te Deum
Plainschant Praeter rerum seriem
Motet Praeter raerum seriem (Josquin Desprez)
Resonet in laudibus
Pelli meae consumtis carnibus
Christus resurgesn ext mortuix - Listen mp3
Tibi laus, tibi gloria
Magnifiat Prater Rerum Seriem

Download : here

Voces8 - Aces High (2010) [160kbps + scans]


Goldeneye
Slap That Bass 
What A Difference A Day Makes
Good Vibrations
Dream A Little Dream of Me
Feeling Good
Anything Goes
From Russia With Love 
Cloudy
Losing My Mind
Mack the Knife
Love of My Life
For Your Eyes Only/You Only Live Twice
Thunderball
Sh' Boom
Smooth Criminal
Nobody Does It Better

Download :here

Jukebox Trio - Acappellipsis [320kbps+Scans]

Conteúdo : Pop, Jaz

Official WebSite

01 [intro]
02 Girl
03 Rich Dance (feat. Rob Cotter)
04 Feel Fine
05 Почему...
06 Mary
07 Waiting fot the Rain
08 London Trip
09 Scary Movie
10 Cricket
11 Hayanara
12 So... Let Me Know
13 Скользим
14 Для нас
15 [outro] Life Goes By
16 [Invisible Jukebox] 

Download : here

Jukebox Trio - Jukebox [320kbps+scans+video] (2007)


Conteúdo : Pop, jazz

Rich dance
Скользим
Для нас
Bonus :
Vídeo :Открытый проект

Download : here

BR6 - Música Popular Brasileira A cappella Volume II (2010)[320kbps+scans]


Conteúdo : Música popular brasileira

Gravação: 10
Harmonia: 10
Solo:10

Premiações : melhor acappella da América do sul, Melhor cd acappella do mundo na categoria Folk music

A trajetória do BR6 se confunde com muitas histórias de grupos vocais brasileiros: amigos cantores que conhecem outros cantores e se juntam para fazer música vocal. Na contramão de tantos outros que fazem-na com voz e violão, o grupo - 6 músicos e arranjadores com formação musical elaborada - foi buscar a forma mais difícil de fazer música vocal: sem nenhum instrumento.
Influenciados pela história de várias gerações de grupos vocais brasileiros e pelo primeiro disco do grupo Take 6, no início dos anos 90 - gravação que mudou o rumo da música vocal internacional - Crismarie Hackenberg (mezzo), Deco Fiori (tenor), Marcelo Caldi (tenor), André Protasio (barítono), Simô (baixo) e Naife Simões (Percussão Vocal) saem em busca de dois sonhos: fomentar a criação de um mercado para a música a cappella brasileira e reverenciar a música vocal nacional com seu talento e criatividade. Nesse caminho, o BR6 se soma ao esforço de muitos grupos, porém se destaca como pioneiro na arte de fazer música sem instrumentos, abrindo estradas para novas gerações, que certamente virão.

O Cd Música Popular Brasileira A cappella Volume II foi feito cuidadosamente pelos membros e demorou 3 anos para ficar pronto .As músicas foram gravadas no Brasil  e masterizadas nos EUA em 2006 . Mas outra masterização foi feita em 2009 no Japão antes do lançamento deste Cd nesse país .
Aliás este é outro problema deste álbum :ele é uma raridade para nós Brasileiros pois é extremamente difícil encontrá-lo à venda . tanto que quando ripamos para MP3 no Windows Media Player ,as informações são japonesas e se vc digitar estes caracteres no Google, aparecem vários sites de venda com o valor em Ienes .Ele também é vendido nos EUA por US$16,95 e virtualmente em M4A no Itunes . A razão deste fenômeno 'paradoxo' é que lá fora a nossa música popular é mais valorizada do que aqui ,e o fato do trabalho ainda ser acappella piora ainda mais a vida do artista neste segmento .Então o jeito é buscar lá fora o que não se pode achar em casa .
Mas falando sobre o cd ,ele mostra músicas populares interpretadas em acappella .Além dos arranjos ,eles inventaram técnicas e buscaram novas sonoridades para parecerem instrumentos .


Opinião de um crítico especializado :

Embalado  com o sucesso de crítica do seu primeiro CD e uma premiação internacional - CARAs 2005 (Contemporary A Cappella Recording Awards), melhor disco a cappella, categoria World/Folk Music -, o BR6 apresenta o seu novo álbum: “Música Popular Brasileira A Cappella vol II”. Em seu segundo disco em português, o sexteto dá continuidade ao seu primeiro trabalho mostrando o ecletismo dos ritmos brasileiros estampados em arranjos vocais - feitos todos pelos cantores do grupo - para belas canções de grandes compositores, cantadas sem a utilização de nenhum instrumento.
Com sofisticados arranjos que reverenciam a música brasileira, revitalizam canções que são muitas vezes apresentadas como novidade, o disco traz, por exemplo, “Papagaio do Futuro” acoplada a “Fé na Perua”, ambas de Alceu Valença, que é a faixa que abre o CD, com uma pressão vocal percussiva arrepiante, até mesmo para um ouvinte desavisado. Da mesma forma, é impactante ouvir “Bala com Bala” de João Bosco e Aldir Blanc, onde a malandragem carioca é traduzida por um tenso malabarismo de frases musicais, que se embolam umas nas outras, num jogo de textos de tirar o fôlego.
E é assim com cada canção! O BR6 propõe sempre uma textura diferente em cada música ao fazer uma mistura vigorosa de nuances e timbres, muitas vezes inusitadas imitações de instrumentos que, de tão perfeitas, nesse embaraçoso jogo de notas combinadas, nos faz esquecer que se tratam apenas de vozes.
Enfim, com qualidade impecável, arranjos ousados e interpretações vigorosas, um disco para ficar na história da música vocal a cappella brasileira!

Na minha minha opinião é o melhor do que há no Brasil superando até o carismático Bombando e dando um racha com o Roney Giah & Perseptom . O pessoal é fera e gravou no nível do Take 6 (exceto  o baixo que não é tão grave como o do grupo norte americano) .As harmonias ,a masterização ,gravação são impecáveis . As imitações de instrumentos e as técnicas vocais criadas pelo grupo ('canto nasal') dão uma valorizada no trabalho ...Não é a toa que todos os 3 cds têm prêmios .Eu daria nota 1 milhão se o baixo fosse um pouquinho mais grave .Quando achamos que ele vai dar uma nota mais grave 'corriqueira', que muitos fazem, ele já 'corta pra uma mais aguda' .Por isso minha nota seria 9,99 .

Premios :

Prêmio CARA 2010 - Best Folk/World Album
Prêmio CARA 2010 - Best Central/South American Album


Br6 WebSite clique aqui /Click here !!!

Papagaio do Futuro/Fé na Perua
Mas Que Nada
Tanta Saudade
Sou Você
Bala com Bala
Surfboard
Deixe a Menina
Beijo Partido
Não Vou Ficar
Casa
Retrato da Vida
Eu Quero um Samba

Download: Here

Link Ativo/Verificação: 06 de Abril de 2017



The Flying Pickets - Big Mouth (2008) [192KBPS]


Após a saída dos membros originais, novas pessoas que não tinham nenhum vínculo ou proposta semelhante, resolveram formar um grupo vocal com o mesmo nome do grupo britânico que fez sucesso na década de 80  .Inclusive já postamos o cd deles chamado Lost Boys . Já o Flying Pickets (II) é um grupo semi profissional com objetivo de fazer covers de músicas conhecidas e músicas de autoria própria .Eles se dedicam mais ao pop ,rock e jazz ,e suas músicas raramente tratam de  questões políticas .

Big Mouth é um dos últimos trabalhos do grupo .

Na minha opinião é um bom cd e coicidências ou não, o forte desse outro The Flying Pickets é a criatividade e o solos que são bons .A harmonia é melhor  que do grupo original e as vozes (infelizmente eu não tenho outro termo para me expressar ) são mais 'polidas' e com mais técnica (até instrumentos eles imitam)  .O pessoal também soube vender o peixe deles ... a música Come On Come com um falsete agudíssimo faz a gente pensar 'nossa esses caras cantam pra caramba!!".

1. Come On Come Over - Listen mp3
2. Waves
3. Mama Used to Say
4. Blossom
5. The Only Way Is Up
6. Drive
7. Heart Full Soul Deep
8. You Can Call Me Al - Listen mp3
9. Black Betty
10. Lullaby
11. Walk The Dinosaur
12. Save Me Tonigh

Download : here