Face - Forwad (2005) [160kbps]

Conteúdo: pop

Home
If You Could Only See
Calling All Angels
The Pink Panther Theme
Sugar, We're Goin' Down
Accidentally In Love
You and Me and the Bottle Makes Three Tonight
How Deep Is Your Love
It's Not the Crime
Dig It Up
American Passion

Download: here

#Abobrinha Temporária - Abobrinhando com o Pentatonix

Falando como um mero ouvinte (por isso o texto chama-se 'abobrinha' srsr), entre os grupos acappellas que eu conheço poucos fizeram sucesso  a ponto de 'passarem' na televisão de nossas casas. Os que vi são The Flying Pickets (não confundir com o II), The Nylons (antigo), AVB ('arco' U & Me & God Make Five), Van Canto e agora ... Pentatonix.

Porém de todos os citados o Pentatonix me chamou a atenção porque chegou na era da internet onde temos um pensamento acelerado, enjoamos rapidamente das coisas e damos muito, mas muito pitaco sobre vários assuntos pelo fato de termos muita facilidade à dados de informações (verdadeiras e falsas).

Na minha humilde opinião este sucesso em uma era do 'descartável' deve-se ao fato deles entregarem o que as pessoas querem ouvir. É lógico que eles têm talento, mas se ouvíssemos as músicas do novo álbum às cegas provavelmente elas pareceriam uma compilação de vários álbuns acappellas que existem no blog. Mas aí pergunto: o que eles tiveram de algo ainda à mais ?

Bem, eu acredito, como mero ouvinte, que são as caras e bocas do grupo somados à interação com os fãs mais apaixonados por artistas, que estão entre 12 e 23 anos. Eles não ficaram só naquele papo de 'que o importante é o talento' e sim despejaram o seu carisma em vlogs, assuntos frívolos e até mudaram o visual. E o público homossexual ? Este público foi acolhido pela 'banda' (como eles são chamados srssr) e também aparentemente aumenta esta fatia de fãs engajados. O engajamento de pessoas, visto  por mim (srsrs) como algo desnecessário (pois sou velho e feio e a minha época de 'idolatria' acabou srsr), é o motor que faz o Pentatonix ter essa força, pois embora  sejam em menor número elas fazem propaganda para o grupo e aumenta a sua popularidade e venda de álbuns.

Esta fórmula só é fria debaixo das cortinas, pois aparentemente o grupo parece despretensioso e que evolui a cada dia. MAS na verdade eles fazem tudo de forma bem cuidadosa, inclusive a escolha das músicas a serem divulgadas no youtube.

É por isso que se você achou o novo álbum um pouco do mesmo de antes, ou até mais simples, relaxe porque é isso que os engajados querem. E acredite.. Pentatonix  se sobressairá no tamanho do sucesso em relação ao dos grupos que citamos acima. É óbvio que o prazo de validade está chegando, mas o grupo demorará   a sair totalmente de cena porque ao contrário do fantasioso 'politicamente correto', que visa apenas enxergar o que é 'bom por detrás', eles tem visual e acessórios para passar uma ideia do que seria bom. E isto não tem relativismos para quem quer 'o agora'.
Para Ouvir o CD baixe no site 


Ou no link deles

p.s: uma comparação do que eu disse: o CentOS é um dos melhores sistema operacionais gratuitos DO MUNDO, mas os seus acessórios e interface gráfica ... SLC Cachueira srsrs.

Onair - Moon (2014) [160kbps]

Conteúdo: pop

Listen here!!
 Wolf and I
The Art of Love
Exit Music (For a Film)
Wenn Ich Ein Vöglein Wär
Get Lucky
Teardrop
 
Download: here

Ministerio Voces - Voces DEMO (?) [variados]

Conteúdo: músicas cristãs

Gostaríamos de agradecer Eronaldo vargas por compartilhar estas raridades conosco!

Em 2012 o membro Tomaz Ramires havia nos doado este Tape, mas nós o perdemos (quando tivemos aquele problema no HD).

Lado A

01 Amor Fiel
02 Brilla Jesus
03 Clama al Señor
04 Dentro de mi

Lado B

05 Gloria y honra
06 Mi Dios que grandioso es
07 Si no hubiera Dios
08 Ven Hoy

Download: here

Glad - Acappella-rar Favorites (2015) [160kbps]

Uma exceção:

Embora o nosso blog não faça mais comentários sobre os álbuns, devido a nossa falta de conhecimento, resolvemos abrir uma exceção para esta postagem.

Glad é um dos grupos acappellas com arranjos mais ricos e comeplexos que já conheci. Contudo humildemente acredito que como as vozes dos cantores não tem o mesmo peso daquelas que estão no Gaither Vocal Band, Arautos do Rei e Acappella, por exemplo, e somado a complexidade dos arranjos, os seus trabalhos não são muito reproduzidos por grupos brasileiros.

Para divulgar o grupo resolvemos criar uma compilação de 'fácil apreciação' (srsr), pois sabemos que a maioria das músicas do Glad são do tipo 'não termina nunca' (srsr) devido a riqueza de detalhes nos arranjos.

Os fãs do grupo poderão até protestar por causa desta compilação, pois existem músicas muito mais ricas, mas já informamos que escolhemos as que julgamos ser 'menos enjoativas' para um fã do Acappella, por exemplo.

Espero que após esta compilação possamos atrair mais admiradores para este grupo que até hoje me encanta, entre dezenas que tenho em meu acervo.

Atenciosamente

LQTSE Blogs

01 God Is My Redeemer
02 Jesus Lover of My Soul
03 Gloria
04 In Christ Alone
05 Blessed Be Your Name
06 We Gather Together
07 Tell it Like it Is
08 More Of You
09 We Sing Your Mercies
10 How Deep the Father's Love for Us

Download: here

Sam Robson - Hynms (2015) [160kbps]

Conteúdo: jazz, hinos cristãos

Listen here!!!

I Need Thee Every Hour
Is Well With My Soul
How Great Thou Art
Be Thou My Vision
Total Praise
O Love That Will Not Let Me Go
O Valiant Hearts
I Believe In A Hill Called Mount Calvary
Great Is Thy Faithfulness
Worship Medley

Download: here