House Jacks - Level


As músicas do Level foram usadas como 'jingle' do progama americano' The Sing Off' devido a tamanha criatividade dos arranjos. É por isso que ele é o segundo cd a ser publicado no Google junto com o nosso Naked Funk.
 O pouco que sei do grupo por causa do cd Naked Funk e os clips, é que o forte deles é a criatividade e a percução .The House Jacks faz parte da história da música acapella por terem sido um dos primeiros juntos com o Rockapella e alguns grupos a introduzirem a percução vocal em performance ao vivo .No entanto a falta de 'qualidade' vocal fez com que o grupo de Scott decolasse e o deles ficassem um pouquinho pra trás onde tiveram um prêmio apenas ,mas eles são respeitados por copiarem pouco ou nem copiarem .. eles é que são copiados rsrsrsrs . O marco da carreira foi em 2005 quando eles fizeram uma homenagem aos Beatles com o cd Unbroken ,que ganhou o apelido de álbum Fênix dos Beatles devido a tamanha originalidade em relação às outros milhares e enfadonhos que já existiam .

 Na minha opinião ,Level é um ótimo cd com arranjos e músicas  feitos pelos integrantes (com algumas exceções) e até uma releitura de um clássico do blues 'So Bad (It Feels So Good)' . A percução vocal também é uma obra prima  . Eu só acho que eles poderiam 'ter diminuido um pouquinho nos efeitos' e continuado com as suas imitações de instrumentos (mesmo imperfeitas ) que eu sempre admirei, pois isto dava mais valor ao seu talento.

The House Jacks Web Site 

1. You Were Everything (03:58)
2. Days of Desire (02:58)
3. You’re the One (02:52)
4. From the Boy in Me (03:24)
5. The Boy is Gone (03:44)
6. The Path You Walk (04:31)
7. So Bad (It Feels So Good) (03:39)
8. Red Dress (03:25)
9. Believe (04:31)
10. All Away (04:50)
11. Show Your Face (04:20) - Listen
12. To the Only One (02:25)

Download :here

Go Fish - Snow 320kbps


Conteúdo : música natalina, infantil, percussão instrumental sampleada

Gravação: 10
Harmonia: 10
Solo:10

Go fish é um grupo norte americano gospel formado por três pessoas que teve como primeiro trabalho o Cd Breath out em 1996 com precução vocal progamada ,mas a sua baixa aceitabilidade fizeram o gravar cds 'adultos'  com percução instrumental e até mesmo dois álbuns com acompanhamentos .Em 2004 eles resolveram ariscar novamente com o público infantil com o cd 'Splash!' que teve sucesso imediato .
No caso ,o cd Snow é a coletânea de várias músicas natalinas mas com um 'jeito moleque' .

Na opinião dá pra (nós adultos)  'engolir' as músicas porque elas são animadas e com um 'jeitinho engraçadinho' mas sem ser muito infantil .

High energy Contemporary Christian all male trio Go Fish apply their tight Rockapella-like sound and cutting-edge arrangements to a Christmas collection, beginning with an accompanied, rewritten 'Joy to the World,' seguing into a surprising, upbeat 'We Three Kings,' with jazzy scat non-vocal percussion. An a cappella, traditional, richly harmonic 'Away in a Manger/ Beautiful Savior' medley follows, a jazzy, heavily-accompanied original, 'Christmas with a Capital C'. A finger-snapping, mellow a cappella 'White Christmas,' a thought-provoking 'It's About the Cross,' plus the rhythmic, powerful 'Little Drummer Boy.' round out the album.

Web Site
 Joy To The World
We Three Kings
Away In A Manger
Christmas Time - Listen
Christmas With A Capital C
White Christmas
Christmas And You
It's About A Cross
The Little Drummer
My Jesus I Love Thee

Download :here

Mosaic Notaboyband - Live 128kbps

Conteúdo : pop, jazz , voz anatômica

Gravação:9,5
Harmonia:9,7
Solo: 10

O grupo acappella Mosaic ,agora com 5 membros vêm mostrar aos fãs a sua famosa técnica apelidada  de state-of -the-art-tecnology neste cd ao vivo . Da mesma forma que alguns grupos tem feito ultimamente ,eles interpretaram músicas inéditas como I Gotta Felling do Black Eyed Pears ea 'jazzistica' 'Take5' .Mas para os que ja baixaram o cd Will sing 4 Food no nosso blog  ,tem Lean On me e Vecchia Zimarra .

Na minha opinião ,'Live in evolution'  é melhor do que o 'Live in montreaux ' do Naturally 7 ,porque a sonoridade é semelhante a do cd de estúdio ,e isso  me faz admirá-los cada vez mais .Por sua vez o Naturally 7 deixou muito a desejar ,apesar de também  fazerem apresentações magníficas .

Wanna Be Startin' Somethin
The Name Game
More Bounce To The Ounce
Anytime
The Lion Sleeps Tonight
Vecchia Zimarra
Take 5
Lean On Me
Mack the Knife
I Gotta Feelin - Listen

Download :here

The Idea Of North - The Sum of Us 160kbps

Conteúdo: jazz, pop
1. My Foolish Heart
2. Straight To My Heart
3. Man In The Mirror
4. It's Alright With Me
5. Mas Que Nada (featuring James Morrison)
6. Neat Surprise
7. Singin' A Cappella
8. Gotta Move On
9. Two Sides To The Story
10. Fragile (featuring Don Burrows)
11. Abide With Me

Download :here

The Idea Of North - Evidence 320kbps [Re-up]

Conteúdo: jazz, pop

1. No More Blues
2. Isn't She Lovely - Listen
3. His Eye Is On The Sparrow
4. Evidence (with David Jones - Drums)
5. Sister Sadie
6. Simple Feast
7. Just Kidding
8. Corcovado
9. Rachel
10. But Not For Me (with James Morrison, Flugelhorn)
11. We Will Find A Way
12. After All


Download :here

Scott Leonard 1 Man 1 Mike 128kbps (acapella multitrack)(2007)


 

Moneyman
Boomerang Monkey Of Love
H"Eau
California Sad Eyed Girl
Love Last
Tell Me What You Want 
4U4NOW4LIFE
Sunset Strangler
There Will Be Love
Carry Me Along

Download :here