Sobre

Obrigado pelo interesse em  nos conhecer! 

Se você não tem cartão de crédito internacional e a sua conexão é lenta, nós oferecemos muitos álbuns para que você possa baixa-los com calma e depois ouvi-los em off line no seu p.c., mp3 player ou celular.  

O layout do blog é simples e intuitivo para quem nos visita pela primeira vez.  

Não bloqueamos links e nem lhe redirecionamos para sites que não prometemos, pois não temos a intenção de ganharmos dinheiro.

Por isso não nos alinhamos a nenhuma desenvolvedora de software e nem instalamos programas (ainda mais os que você não gosta) em troca de uma música.  

O nosso 'segredo' é que, através de pesquisas diárias e  contatos com dezenas de pessoas, reunimos álbuns de nosso interesse que estão espalhados em vários sites e os organizamos em apenas dois blogs. 

Essa facilidade para organização e comunicação permite que pessoas com preferências semelhantes espalhadas pelo mundo tornem-se um grande grupo para compartilhamento daqueles álbuns que dificilmente seriam vendidos em uma loja física próxima à sua casa.  


Conforme você viu, o trabalho pesado para reunir aqueles álbuns que você precisa fica por nossa conta! 

O resultado é que entre 2012 e 2014 76% por cento dos nossos acessos partiram pela busca no Google do nome do álbum + acappella-rar!  


Finalizando: somos anticapitalistas? Ou Robin Wood? 

Não! Apenas disponibilizamos um conteúdo em off line para as pessoas experimentarem. Por isso após 24 horas, contados a partir do momento em que baixar um álbum, você se compromete a inutiliza-lo.

Obrigado!

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado amigo !

      Continue visitando o nosso blog !

      Excluir
  2. vcs tem algumas das partituras do quarteto alfa .deste cd acapella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não tenho, se encontrá-las e quiseres compartilhar entre em contato!

      Excluir
  3. ou si alguém sabe como consegui-las

    ResponderExcluir

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos