Toxic Audio - Chemistry (2004) [160kbps]


Conteúdo: humor, música comtemporânea


Gravação :9,5
Harmonia:10
Solo :10

Toxic Audio é um quinteto semi profissional formado por duas mulheres e três homens.
O quinteto surgiu em 1989, na cidade de Orlando, após um grupo de amigos se juntarem para um trabalho humorístico feito apenas com a voz.
Eles começaram a se apresentar para um público maior  no 'Internacional Fringe Festival' em 1991, e logo depois eles seriam convidados para pequenas aparições  no Walt Disney World Resort 's Downtown onde 'fariam  fama'.
A técnica 'de humor' do grupo é simples : a soprano tem uma voz meio escandalosa quase infantil e o baixo usa efeitos. Raramente são usados overdubs, ou seja a peformance de estúdio é quase a mesma de uma apresentação ao vivo.
Os shows são divertidos com boas improvisações e músicas inéditas. Eles também costumam fazer coreografias toscas para 'parodear' algumas canções 'fora de moda'.

Chemistry é um álbum sem definição porque contém músicas com rítmos diferentes . Por ser um grupo 'simple song' quase não há overdubs e os arranjos são simples. No entanto foi essa simplicidade que fez dele o melhor álbum de 2004 pelo CARA awards.

Na minha opinião é um excelente álbum, porém não aconselho ouví-lo com os amigos (srs). Para mim eles são 'muito cara de pau'' e fazem coisas sem se importar se o seu trabalho será popular ou não. Talvez por isso eles cativam tantos fãs. A discrepância entre os rítmos é tanta, que a  música 'God Must Have Spent A Little Less Time' por exemplo, não tem nada a ver com 'Why Don't We Do It In The Road'.
Para entende-los melhor escute a música 'Paperback Writer'. Ah.. já ia me esquecendo :nota 10 pra esse trabalho !

Blinded Me With Science
Listen to the Music
Voices Carry
Putting Words Into My Mouth
God Must've Spent a Little Less Time on You
Paperback Writer ♫♫
Easter Island
Stand By Me
Autumn Leaves
Do It in the Road
Tunnel Vision
Turn the Beat Around

Download : here

Um comentário:

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos