Gold City Acapella Gold 128kbps

Gold city é um quarteto norte americano do estado do Mississipi .A sua especialidade é cantar músicas gospel com um estilo parecido com o country .Apesar de não ser a sua praia ,em 1993 eles gravaram o cd acapella denominado 'Acapella Gold' que consiste em 9 músicas populares nas igrejas da região .

Na minha opinião ,este cd possui arranjos bem simples que poderiam ser executados por qualquer pessoa que saiba o 'básico do canto em quarteto' ,porém o que o torna tão especial ,é a qualidade vocal dos membros envolvidos .Esta qualidade faz com que paradoxalmente as músicas sejam quase que 'imcopiáveis' exceto se um quarteto tiver a sorte de possuir um primeiro tenor tão agudo e cristalino ,como Brian Free e um baixo tão grave como Tim Riley .Outro fator interessante é que eles não usam 'vocalplay' ou qualquer efeito nas vozes .Tudo  foi feito de forma  mais natural possivel


Conteúdo : southern, gospel

Gravação:09
Harmonia:10
Solo: 10
His Name is wonderful
Won't it be wonderful there ?
No one ever cared for me like Jesus
Heaven's jubilee
I Am Thine ,O Lord
Nothing but the blood
I go to the rock
'Tis so sweet to trust in Jesus
Medley

Download here

Agradeço JD Sumer pelo Link

3 comentários:

  1. Cara, conheci seu blog há umas 3 semanas e já virei fã rs. Grande trabalho você faz aqui!
    Gold City é um dos meus quartetos favoritos ("perigando" ser "O" favorito). Eles têm um estilo que lembra um pouco o Rock clássico, meio blues, ou algo do tipo. Realmente, como você disse, A cappella pode não ser muito a "praia" deles, e pode até parecer estranho quando se imagina eles cantando nesse estilo. Mas o álbum na verdade é ótimo. As músicas não são inéditas, mas são de uma preciosidade vocal tamanha. Com o Baixo de Tim Riley não tem pra ninguém rs. O melhor baixo que eu já ouvi. A seleção "a dedo" do set list e a simplicidade dos arranjos ajudam esse cd a se tornar o meu preferido de A cappella até o momento (até que eu "descubra" um melhor). Cresci ouvindo "No One Ever Care For Me Like Jesus" e "I Go To The Rock" nas versões dos Arautos do Rei. Na minha igreja sempre cantavam a versão de "I Am Thine, O Lord" e dos que fazem parte do "Medley". Enfim, ótimo álbum. Recomendo a qualquer "quarteteiro" rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar, Renan

    Geralmente grupos assim primam muito pela extensão vocal e por isso causam admiração em muita gente.
    Já a maioria que executa arranjos complexos não tem baixos tão bons e recorrem ao Octave .

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos