The Swingle Singers - Ferris Wheels 320kbps+scans (2009)


Antes de começarmos a reupar os cds que tiveram os links apagados em janeiro deste ano ,eu resolvi postar 10 cds acappellas do grupo inglês The swingle Singers .Como eu voltei a trabalhar em um local afastado da minha casa ,eu vou postar de forma simplificada  (imagem ,faixas e link de download ).Qualquer dúvida ,é só procurar pelos mp3 no Amazon .Quero agradecer ao ucraniano Vitak21 que se deu ao trabalho de compartilhar 25 álbuns por torrent .

Ferris wheels é um cd  com 13 músicas que fizeram sucesso nas rádios em várias épocas interprtadas pelo The Swingle.

Unravel
Both Sides Now
On the 4th of July
L'Été 42
River Man
Until (a matter of moments)
Eleanor Rigby
No More "I Love You"s
Flying High/Wake Me Up When September Ends
Summer Soft
Lullabye (Goodnight My Angel)
God Only Knows

Download :here

8 comentários:

  1. Ehr................

    Você não precisa comentar nos posts do meu blog se não quiser...

    >_____<

    (Mas, ainda assim...obrigada pelos comments...)

    ResponderExcluir
  2. Você entendeu minha brincadeira errada ...
    Eu fiz muitos comentários de uma Só vez porque estava à toa .
    No caso do seu blog foram poucos comentários ,mas em alguns foram mais de 10 rsrsrsrs .

    É que eu saí dando uma olhada geral nos blogs dos meus colegas , inclusive nos que não sigo mas acompanho .

    Vou deletar minha resposta e reescrevê-la pois talvez dê a impressão de que estou seperstimando o seu blog (isso é pior do que ser ignorado na minha opinião ).

    Eu comentei porque quis rsrsrrssr >____< .

    ResponderExcluir
  3. O link desse album está dando erro...


    abs.

    ResponderExcluir
  4. The link doesn't work...

    ResponderExcluir
  5. Could you reupload it please?

    ResponderExcluir
  6. Eu não fiz o upload porque o DCMA proibiu.
    Mas vou criar uma nova conta para fazer o upload de cds banidos.
    Obrigado, Tony Mota

    ResponderExcluir
  7. Please could you re-upload this link, I really want this album

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos