#Label2 ul li{ float: left; width: 45%; }

Informações♫ Ver todos os arquivos de forma simples

16 June 2011

Take 6 - All Acess VHS Rip (1992)


Bem pessoal, a nossa comunidade passará a upar vídeos de grupos acappellas , e nada melhor que estreiar com um dos grupos mais queridos entre os fãs de jazz acappella :Take 6
O VHS Take 6 All Acess foi gravado e vendido em 1992 .
Como diz o título "acesso total" ,O grupo contou a sua história ,apresentou clipes inéditos na época ,e mostrou o papel de cada integrante nos arranjos musicais com a música Get Away Jordan .

Na minha opinião é um excelente vídeo principalmente pra quem entende a língua inglesa . no meu caso que mal sei o português ,os clipes ,as músicas apresentadas ao vivo são mais interessantes . A imagem está boa ,mas não é ótima porque veio de um VHS .No entanto eu consegui assistir o vídeo sem problemas em uma televisão de 29 polegadas e não notei diferença entre o meu VHS original .(seu aparelho de DVd deve aceitar Xvid

Take 6 has redefined standards for vocal music with its intricate blend of doo-wop, jazz, gospel and choral stylings. ALL ACCESS presents the sextet in music videos, live performances, interviews, and... read more read more... previously unreleased footage. Along with videos for "Spread Love," "Mary," and "I L-O-V-E You," live performances with country pop star kd land are included.

Video.....Take 6 All Acess
Size.....699Mb
Media Lenght.....39 Min
Video.....Xvid, 29.97fps, 2231Kbps
Video Size.....696X464
Audio.....Mp3 ,256Kbps


Spread Love
I L-O-V-E U
Mary (live performance)
Ridin' The Rails (with K.D. Lang)
Where Do The Children Play ?
The Star Spangled Banner (live performance)

Download Part 1 :here

Download Part 2 :here

Download Part 3 :here

13 comments:

  1. Valeu por comentar amigo !! Eu também curto muito Take 6 .è uma pena que este DVD não pode ser legendado pois eu não sei inglês .
    ABs!

    ReplyDelete
  2. ahhhhhhh

    o mais esperado ..por mim!!!^^ valeu, Davidson!

    ReplyDelete
  3. Opa...são vídeos muito pesados...Vejamos quanto tempo de download terá...U___U

    ReplyDelete
  4. Infelizmente suzi o arquivo teve de ser um pouco pesado (se bem que ele está levísimo em relação à outros vídeos rsrs) porque o VHS já não tinha uma imagem boa .
    AbS!

    ReplyDelete
  5. Bom, segundo os meus cálculos...com a minha internet atual...Vejamos...300mb...são 3 horas...!!!

    Oh, my...

    Mas, é Take 6,né? Vou ter de baixar...fazê o quê...Ei, mano, esse VHS é seu? Se for..bem que cê podia descolar a legenda,né? =]

    ReplyDelete
  6. Desculpa a ignorância ae, mas queria saber se , por gentileza, alguém poderia me informar se esse arquivo foi transformado em AVI, RMVB ou MPG4? Desde já, agradeço quem puder informar.

    ReplyDelete
  7. Está em AVI, sr. Anônimo.

    ReplyDelete
  8. Valeu pela ajuda Suzi .. è que omtem eu estava ocupado arrumando o blog .Só que nalan house ,minhas mudanças não são totalmente vistas ,principalmente o formato das letras rsrs .Nem o seu blog consegui ver direito .Eu acho que tudo daqui é muito arcaico .

    ***********
    Anônimo : O formato do vídeo é XDivx . Ele foi ripado de uma VHS e infelzimente não há legendas uma vez que não foi distribuido pela Warner Brasil.
    ABs!

    ReplyDelete
  9. Agora que estou vendo. O blog ficou bem legal *.*

    ReplyDelete
  10. Eu me entreguei rsrsr .No caso dei uma escapadinha do meu serviço pra pagar uma conta e resolvi pedir alguém pra ficar na fila enquanto eu mexia na Lan House srsrsrs

    Mas lá não seio porquê , as letras são diferentes e grandes , inclusive a do seu blog .

    Sobre o Take 6 , se eu receber o PIS eu vou !! (só espero que até lá não tenham se esgotado os ingressos :)

    ReplyDelete
  11. @Davidson,baixei o VHS!!! Muito bom!

    ReplyDelete
  12. Valeu por comentar e agradecer !
    Eu tb curti muito o VHs embora eu fique tentando adivinhar o que eles estão conversando rssr

    ReplyDelete

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos