The Idea Of North Live At PowerHouse DVD Rip (2007).


Video...AVI (Xdvix)
Size...700Mb
Size Video...720x574
Bitrate...1212Kbps
Frame...25fps
Audio...Mp3;128Kbps
Duration...1h 12min

OBS :Pode ser visto em televisão 'tubo' de até 14 polegadas sem problemas com imagem excelente, mas necessita de DVD que aceita AVI(Xdvix). Já em computadores ,favor fazer ajustes em seu player (inclusive reduzir o tamanho do vídeo).

Mas que nada
But Not For Me (View here!)
Blue Bayou
Neat Surprise
Rachel
Fields of Gold
Sister Sadie
His Eye is on the Sparrow
When All is Said and Done
Just a Closer Walk with Thee
No More Blues
Eleanor Rigby
Jackie
Isn't She Lovely
Stayin' Alive

Download Part 1:here

Download Part 2:here

Download Part 3:here

9 comentários:

  1. Part 1 is working fine now, thanks for reuploading. Such wonderful voices, thank you very much for sharing this dvd! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i'm very sorry to inform you, the part 1 is no longer available now. would you mind to fix it? thanks.

      Excluir
  2. Thank you thank Anonimo.
    The Idea Of North is a great for me.
    Here we have 3 CDs of them. Just click on Labels

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Take 6 é, puramente,gospel (apesar do álbum Beautiful World e dos cd's de Natal se mostrarem um tanto"seculares"). Eu não acho que aquela música seja romântica. Diz respeito ao amor encontrado nos braços do Pai, e de como a vida antes disso era vazia (ou algo parecido). Apesar de ainda não ter pegado pra traduzir mesmo =). Mas, cê já ouviu a música "Creio em Ti" do grupo Novo Tom? É uma versão dessa música.

    Se eu tivesse que apontar uma música que parece"romântica",citaria "Can't Stop Thinking 'Bout You" [do álbum "Brothers"]. Essa tem mô jeitão de música romântica,por causa da melodia. Mas, ela não é. (Eu até que queria ouví-los cantando uma música nesse estilo..mas...).

    ResponderExcluir
  4. Davidson, eu tinha que voltar aqui...para dizer que cê tem razão!Naturally Seven é,realmente,bom!Eu só vim ter uma dimensão da coisa depois de assistir esse vídeo: http://vimeo.com/6490605

    Eles,praticamente, mudaram a forma como os grupos vocais vinham fazendo música até agora. E eles misturaram tudo! (rap.R&B,beatbox). E eu não sei mais o que dizer...só que eles são muito bons! (Melhor eu aproveitar esse momento de empolgação pra procurar mais coisas deles!)

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito deles apesar que de uns tempos pra cá não tenho os escutado muito ..
    Mas infelizmente nas apresentações ao vivo eles deixam um pouquinho a desejar .... Neste caso o Take 6 é infinitamente melhor do que eles .Se tivesse os shows do Take e do naturally 7, eu preferia ir no do Take 6 .
    ABs!

    ResponderExcluir
  6. Play-back, my friend. Salva tudo. Menos a originalidade =p

    ResponderExcluir
  7. Can't access the part 3. Anybody have a solution? Would be appreciated. Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já estamos upando esse vídeo.

      Atenciosamente

      Acappella-rar e Vocal-rar

      Excluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos