Eclipse - For Show (2005) [192Kbps]


Conteúdo :música comtemporânea ,apresentação ao vivo

Gravação :9,5
Harmonia :10
Solo :10

 Bem galera, 2012 já começou bem 'bacana pra mim (srsr)' pois fiquei sem internet, e sem monitor srsr . Por isso ficaremos sem postar durante 20 dias até comprar outro .Mas ainda bem que eu upei este arquivo para o ,meu  colega e por isso estarei postando este cd, para vcs . Não tenho muito tempo para explicações , pois a internet no local onde estou é muito lenta ,mas deixarei um link para vcs verem as prévias .

Ouças as prévias de For Show  clicando Aqui

Live It On Up   
Kick Back, Relax   
If I Ever Fall In Love   
Owner Of A Lonely Heart   
Keep Pushin' On   
You   
Every Other Time   
My Maria (with Peter Breinholt)   
Danny Boy   
McDonald's Girl   
Always Coca-Cola   
She's Out Of My Life   
Boom! Shake The Room   
Zoot Suit Riot   
God Bless America   
All My Life

Download :here

3 comentários:

  1. Primeiramente , obrigado por comentar E.Lima Bass.
    Olha, desculpe por essa falha porque o álbum está completo. Eu vou upar essa música e postar o link aqui pra vc .
    O eclipse Grateful praise está incompleto , porém eu já tenho a música que estava faltando.
    ABS!

    ResponderExcluir
  2. A música restante está aqui E.Lima. Obrigado por nos avisar.
    Eclipse Shake Boom (álbum For Show) http://www.4shared.com/mp3/g31REil1/Eclipse_Boom_Shake_The_Room_.html

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos