The Nylons - Run For Cover (1996) [128Kbps]


Conteúdo :hits das décadas anteriores adaptados para música acappella

 Listen here!!

Lady Madonna
Once Was A Time I Thought/No Moon At All
The Shoop Shoop Song (It's In Her Kiss)
God Only Knows
Lovers Never Say Goodbye
Stranded In The Jungle
The Girl Can't Help It
My Cherie Amour
Smalltown Boy
Maybe
Human Family

Download :here

Um comentário:

  1. Desculpem-me por erros de português...

    Opinando de forma mais pessoal, eu curti muito o álbum porque eu gosto de conhecer o passado principalmente se for acappella (srssr).
    Na verdade, como relatei no comentário acima, eu gosto do The Nylons por questões de afinidade ,pois mesmos sem vê-los eles transmitem um jeito divertido de cantar embora algumas pessoas acham o 'rítmo meio Gay'. No restante eles são bons mas têm grupos brasileiros amadores (já que o nosso país não têm tradição na música acappella) dão de 1000 à 0 no quarteto canadense na harmonia e qualidade vocal.
    Mas falando de Run For Cover, esse álbum foi o 'reencontro' do Nylons pois eles pararam de usar teclados e o baixo vocal não usou sintetizador como ocorre nos álbuns Live To Love e Because já que anteriormente era percussão instrumental sampleada. Aliás assim como o Tercia, eles fazem desta uma verdadeira aliada que dá um rítmo tão bacana que rapidamente o 'cd acaba' sem a gente perceber ...
    Se você quer uma rádio guarani acappella essa é uma grande oportunidade ,tanto que meu pai curtiu demais o cd !!
    Pra finalizar, só um aviso.... não escute com os amigos (srssr).

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos