Phrase Grupo Vocal - Ep2 : 6 vozes ... um microfone (2012) [256Kbps]


Conteúdo :Jazz, Pop

Gravação :08
Harmonia :10
Solo :10

Phrase é um grupo da cidade de Belo Horizonte formado por 4 homens e 3 mulheres.
Apesar dos integrantes terem outros projetos , eles se reúnem para realização de ensaios para as apresentações esporádicas que ocorrem ao longo do ano.
Não irei expor mais informações porque elas estão disponíveis no site do grupo.

'6 vozes... um microfone' é na verdade duas músicas  gravadas pelo grupo para 2012. A gravação é bem tradicional ou seja sem 'edições'.
Todas as músicas podem ser ouvidas no site, porém a diferença é que no Ep2 desse blog  as músicas estão com capas.

Na minha opinião , Phrase Ep2 foi muito show porque a galera fez tudo na raça e na coragem... Tenho até medo desse 'povo' com um cd de estúdio... (srsrsr).
Como as duas músicas já são conhecidas, eles resolveram imitar instrumentos de sopro em I Feel Good e deixar o arranjo original para Get Away sendo que eu, achei a música do Take 6 a mais difícil de cantar pois eles teriam que dosar bem o volume das vozes para não virar uma bagunça e nem atrapalhar demais o baixo...
No entanto como o pessoal é dedicado, eles deram conta do recado direitinho e fizeram um trabalho bacana que compensa ouvir mesmo que essas músicas já sejam cantandas por 'deus e mundo' rsrsrsrs.
A minha torcida é que futuramente eles gravem mais músicas com arranjos ou letras feitas por eles mesmos, pois talento eles já tem.... e muito !

 Phrase (CEFAR-MG) - Ep2 : 6 vozes ... um microfone website click here!!!/ clique aqui!!!

I feel good
Get away jordan

Download :here

2 comentários:

  1. KKKKK eu rachei.... Foi tú que inventou esse Ep não foi Acappella-rar.
    Voc~e canta nesse grupo ?

    ResponderExcluir
  2. As músicas já estavam no site .eu simplesmente as postei aqui .
    Eu não canto no grupo .. minha voz é igual de um taquara rachada srsr

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos