Eric Gwin - Frame of Mind (2011)[128kbps]

Conteúdo:  Pop, Progressivo, Gospel, Acappella Multitrack

Gravação: 10
Harmonia:10
Solo:9

Eric Gwin é um músico semi profissional que começou a cantar música acappella no final dos anos 80. No início dos anos 90 ele fundou o grupo Ariel e mais tarde o Q . Porém com o passar dos anos ele percebeu que não poderia viver somente de música e para seguir sua vida sem abandonar o seu grande hobby, que é a música acappella, ele resolveu 'fazer todas as vozes' dos seus cds.
Em 2000 ele concluiu o seu primeiro Ep e atualmente são 4 álbuns gravados.
Apesar de seu material ser difícil de encontrar na internet, Eric tem um número considerável de fãs.

De acordo com o artista, Frame Of Mind foi gravado durante dois anos, porque ele tinha outros compromissos e não poderia se dedicar integralmente ao cd. Os sons foram produzidos de forma natural ou anatômicamente, embora esta seja usada de forma bem branda, quase imperceptível. Inclusive o baixo não é com 'octaver'. (nome dado por Diego de J. srsr)

Na minha opinião é um cd bacana e até melhor do que de muitos artistas. Embora o autor se proclame 'o rei  da criatividade', as músicas são os famosos 'feijão com arroz ' com arranjos bem previsíveis mas com harmonia  impecável.
O repertório é bacana de se ouvir,  pois é de fácil assimilação e com letras  contextualizadas com  a bíblia que relatam o dia a dia de um cristão. (eu fiquei sabendo  o significado delas graças ao google traduction srsr).
Resumindo, pra mim a única coisa que matou cd, não foi o grave fajuto e sim o solo que é meio sem graça. No restante compensa baixá-lo .

Full Circle
More Than Me
Home
This moments
Days of Confusion
Out of Place
Ready
Room for You
Cross the Line
Living for You ♫♫
Confessional
Only You Know

Download :here

2 comentários:

  1. Obs: Não foi eu quem dei o nome de "Octaver", esse é, de fato, o nome do efeito.

    ResponderExcluir
  2. Ah não.. srsrs Eu é que não soube me expressar . Eu quis dizer a informação que vc nos deu, pois eu não sabia.. srsr.
    Outra expressão que eu mudei foi 'vocalplay' para voz anatômica ou voz anatômica branda, depois de suas explicações. Eu tô precisando dar uma geral nesse blog e sair corrigindo os textos, principalmente 'percussão' com 'ç' .. srsrs

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos