Six Appeal - FourPlay (2009) [128Kbps]


Conteúdo : Pop, simple song

E aí galera, eu sei que estes dias eu estou igual a um postador de merda srssr. Mas me perdoem porque tô sem tempo para pesquisar sobre grupos e escrever mais pérolas srsr.
Contudo eu acredito que o importante é postar os cds não é mesmo ?
Por isso postei esse Ep do Six Appel com 'músicas inéditas' ssrsrs. No entanto esse grupo tem um diferencial: ele faz parte dos simple song ou canções simples , que são aqueles que não usam arranjos muito elaborados ou quase não usam overdubs.

Perguntas no meu email :
Porque vc não cumpriu a sua promessa de postar um cd durante 15 dias ?
R: porque eu sou um tratante :P

Vc tem o BOCA 2012 ?
R: Não, infelizmente :(

Vc tem o cd do Pentatonix ?
R: Sim , eu tenho. Mas  na net tem um monte de links e por isso não tem necessidade do nosso blog postá-lo aqui.


Listen here !!

In Love With A Girl
Apologize
If You Could Only See
What Hurts the Most

Download :here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos