Mint Juleps - One Time (1985) [128kbps]


Conteúdo : apresentação ao vivo, pop, gospel, jazz

Gravação :9
Harmonia :9,5
Solo :9

Mint Juleps foi um sexteto feminino britânico formado em 1984 por amigas que moravam na parte leste de Londres. Em 1985 elas gravaram um Lp chamado One que era apenas uma gravação ao vivo de uma apresentação feita em Londres. Elas começaram a se tornar conhecidas após se apresentarem no projeto 'Spike & Co : Do It A cappella'.
Contudo um único cd 'oficial' foi gravado em 1993 e após essa data o grupo desapareceu por completo. Segundo alguns sites em que pesquisei, atualmente boa parte das integrantes trabalham em profissões diversas à música, mas o seu cd está no museu da música londrina e pode ser comprado em mp3 por 5 Euros.

Listen here !!!



Don't Let Your Heart
Suddenly
Jimmy Mack
Rhythm And Blues
Drip Drop
Mumbling Boy
Da Doo Ron Ron
Sorry
Ain't He Got Nerve
One Bad Stud
Closer
Need Your Love
 Stand by Me
Shout

Download :here


2 comentários:

  1. Obrigada pela pesquisa. Eu conheci o grupo pelo documentário do Spike Lee e me encantei com a música Don't Let Your Heart.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar, Virgínia .
    Eu tb gosto muito desse grupo . Eu tb o conheci através do documentário.

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos