Tam Echo Tam (2003) [128Kbps]


Conteúdo : música popular belga

Gravação :10
Harmonia:10
Solo:9,5

Pouco se sabe sobre o álbum Century Vox. O que eu percebi, é que apesar dele ser considerado um álbum de música popular belga, ele deveria ser 'enquadrado em vários rítmos, pois tem um pouco de tudo, inclusive voz anatômica e percussão instrumental misturada à vocal.
Outra característica é que todas as músicas foram escritas pelo grupo.

Eu vejo algumas pessoas criticando o Tam Echo Tam, mas eu acredito que elas se baseiam no cd 'Dawn' que é o mais popular entre os blogs.
Quando eu, também, só tinha este cd, não os criticava por serem simplistas  e sim porque faziam isso de forma 'mal feita'. Mas depois que  tive a oportunidade de ouvir os álbuns A cappella e century Vox, descobri que els são muito criativos e até um grupo de escape para quando eu estou cansado de ouvir 'as mesmas fórmulas' dos outros, já que  são um 'mistureba total'... srsr.

Listen here!!!

Poussière
Faire face
Mundo Mejor
Island of My Love
One Step
Baptême
Julie
Love
On the Floor
Jump
Week-end éternel
Voyou
Ik wil
Set Me Free

Download :here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos