Legacy - Reliant (2010) [160Kbps] [reup]

Conteúdo : Gospel , WOW,Pop, Rock

Gravação :10
Harmonia :10
Solo:10

Legacy é um grupo que teve influências do AVB (fase Real) e que ao longo dos anos passou a ser um grupo mais voltado para o público adolescente, inclusive nas letras.
Embora sejam reservados e com poucas informações disponíveis, já que os integrantes trabalham em profissões diversas à música, Legacy já tem um público considerável nos EUA .
Aqui no Brasil eles são desconhecidos por falta de material disponível, mas se depender de nós ... srsr


God With Us
Give Me Your Eyes
Slow Fade
By Your Side
Does Anybody Hear Her?
Safe
Glorious One
Dancing with the Angels
In The Light
Lord I'll Fly

Download : here

7 comentários:

  1. Tony, ñ consigo baixar este álbum.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu gostaria de lhe pedir perdão, pois não tinha visto a sua mensagem.
      Eu vou upar este álbum agora!

      Excluir
  3. Desculpe-me porque não tinha visto o seu comentário. Eu estou baixando uma apresentação para o blog, e assim que acabá, upo pra vc tá bom ?

    Atenciosamente,

    Tony Mota

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de baixar este álbum mas o link está inválido, poderiam atualizá-lo

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos