Just 4 Kicks - Kick In The Pants (2005) [128kbps]

Recado aos membros:

*Eu disse que ia voltar a postar daqui há um mês para resolver o s meus problemas, mas na verdade estou vagabundado a mesma coisa srsr. Então melhor continuar com o blog srsrrs.

*Um membro disse algo interessante : não podemos  juntar os cds à venda com os Down pois isso pode queimar o filme do artista, já que o pessoal pode pensar que este está de 'conchavo' com o blog. O melhor seria ter uma 'galeria' com  fotos do grupos indicando links de Acatexts sobre o mesmo. 
Depois veremos issa idéia .

*O single Holy Night do Phrase está temporariamente suspenso por questões desconhecidas. Contudo ele será postado novamente.

*Dizendo pela 10000000 vez: o cd do Street Corner foi retirado do blog a pedido do líder do grupo. Logo eu não vou mexer com quem tá quieto, correndo o risco de destruir tudo o que fizemos. Por isso, nem por email estou mandando o áudio.


Conteúdo : Jazz, new wave

Gravação :9,5
Harmonia:10
Solo:10

Listen here !!

Tone-Whole
Never Make Your Move Too Soon
Oo-Shoo-Be-Doo-Be
Wonderlicks
A Night In Tunisia
I Get the Neck of the Chicken
Failure to Swing
The Rose
What's A Guy Supposed To Do?
Donald, Where Are Your Trousers?
Indiana
Deep River

Download :here

2 comentários:

  1. Thanks !!!!
    I've been searching for them quite some time.

    Are there chances for other albums too?

    Btw... how can I contribute to this blog (maybe it's the best way to use some large mail service direct to you ??)

    Dado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar

    Estes cds são difíceis de encontrar . Eu só tenho "Joyful Noise". Depois eu posto no blog.

    Vc pode contribuir com o blog da maneira que achar melhor.

    Mas antes, fale o título do cd e o bitrate do mp3. Eu faço essas perguntas, porque o blog tem quase 400 cds. Isso serve para evitar cds repetidos.

    Obrigado , Tony Mota

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos