BOCA 2012 - 320Kbps


Conteúdo : compilação de concurso anual

Gravação: variado
Harmonia: variado
Solo: variado

O que dizer sobre os escolhidos desse ano ? Bem, eu não sou um crítico especializado, mas dizendo como um ouvinte, eu achei o concurso um pouco do tipo 'quem domina melhor os recursos de estúdio' . Por isso, com exceção das vozes principais, eu não pude sentir 'naturalmente' o potencial dos grupos .
Contudo eu acho (lembre bem, eu ACHO) que essa 'falsificação da voz' através de uso massivo de vozes anatômicas, é culpa dos produtores dos estúdios da Acappella Records, já que eles produziram boa parte dos cds que tiveram as músicas escolhidas. Tanto que os álbuns do M-pact  anteriores ao 'M-Pact', que foram produzidos e masterizados fora desse estúdio têm uma sonoridade bem mais natural e menos 'metalizada'.
Mas isso é ruim ? Não, pois há público para esse estilo e talvez a Acappella Records esteja visando-os.
Contudo eu, como super fã de música vocal, penso que aqueles que dominarem os arranjos de forma mais natural , tendem a serem mais bem sucedidos principalmente se o cd se aproximar com a apresentação ao vivo. A melhor prova disso é fenômeno Pentatonix.

Listen here!!!!

Animal
Idioteque
The Fear
Omg
There Goes My Baby
Uninvited
Halo
Right As Rain
Suspension
22
Gunpowder & Lead
Closet Freak
Is Pal Mein
Falling Slowly
Unbreakable
Sweet Disposition
Phoenix
Brand New Jones

Download :here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos