Velvet & Voices - In The Mood 4 Christmas (2004) [128Kbps]

Conteúdo : músicas natalinas, Jazz

Gravação:09
Harmonia:10
Solo:10

Bem galera, infelizmente fiquei sem internet (situação clássica de fim de ano que já virou rotina srsr) mas dessa vez não irei deixá-los sem nenhum cd de natal. Hoje postei o quarteto feminino Velvets, e semana que vem postaremos um cd de natal do Tonic Fa Sol muito bacana, ao menos pra mim srsrs.

Porque o Velvets ? Simplesmente porque eu não vejo ou tenho (srssr) um cd tradicional sem uso de vozes anatômicas tão bacanas como esse. Elas têm um repertório de fácil assimilação e arranjos que transparecem leveza e liberdade , já que a voz feminina, ao meu ver, é muito limitada principalmente para a harmonização dos arranjos em músicas acappellas já que mulher não faz a voz de baixo, não é mesmo ? E isso pode ser sentido na maioria dos arranjos bem simples feitos por grupos que não tem um baixo vocal - alguns inclusive tem os mesmos  de outros cds srsr
Contudo 4 feras criam os seus próprios arranjos e prometem não deixarem os fãs de músicas tradicionais entendiados - promessa que para mim foi muito bem cumprida por sinal, até melhor por grupos famosos como 341 ou o misto The Martins não fizeram.

Listen here !!!


Santa Baby
Rockin'around the Christmas Tree
Carol of the Bells
Silent Night
Sweet Spirit
White Christmas
As lately we watched
The Holly and the Ivy
Gospel Medley
On Children
Christmas Song
It's beginning to look like Christmas
Have yourself a merry little Christmas
Still, Still, Still a Lullaby

Download :here

2 comentários:

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos