The Cathedral Quartet - Worship His Glory: In Acappella Praise (1993) [320kbps+scans]


Conteúdo : hinos cristãos, southern gospel

Gravação : 9
Harmonia :10
Solo: 10

Worship Of Glory teve o áudio capturado apenas por um microfone. Só por aí podemos ver como o baixo desse grupo é 'foda' ! srssr



Just A Little Talk With Jesus
There Is A Fountain
Children Go Where I Send Thee
 The Gathering Medley [Includes Portions Of Down By The Riverside, I Am Bound For The Promised Land, Shall We Gather At The River, When We All Get To Heaven]
Since Jesus Came Into My Heart
Holy, Holy
Joyful Joyful, We Adore Thee
My Saviors Love
Softly And Tenderly

Download : here

3 comentários:

  1. Irmão, eu sempre ouvi falar do The Cathedral Quartet, já ouvi algumas coisas, mas não os conheço muito bem. Me indique alguns álbuns deles pra eu escutar e começar a conhecer melhor o som deles. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, vc me pegou srsrs. Infelizmente eu não manjo muito a parte técnica da música acappella e pra piorar, conheço pouco dos quartetos southern gospel. No caso eu lhe aconselho a perguntar para o músico Marcão, do Desfile de quartetos. Ele é super gente boa e conhece muito !!

    http://desfiledequartetos.blogspot.com/

    Mais uma vez, obrigado por comentar !!!!

    ResponderExcluir
  3. Hola amigo, me gustaría saber si puedes subir nuevamente este gran disco de "the cathedrals" ya que el link expiró, muchas gracias!

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos