Vocal 4 - Vocal 4 (2002) [320kbps+scans]

Conteúdo : música cristã

Gravação :9,8
Harmonia :9,3
Solo :9,8

Eu estava conversando com Edimar Ferreira (um dos doadores do blog) quando ele me disse que tinha nada mais nada menos que o cd ORIGINAL do Vocal 4 ! Na hora eu pulei 'dessa altura' srssr pois esse cd é tão 'mega ultra raro' que muitas pessoas chegaram a me agradecer pela   postagem do em 128 kbps 'sem os nomes das faixas'.
Entretanto desta vez tivemos álbum com o encarte escaneado e também com áudio de ótima qualidade (320kbps). Para incrementar, eu resolvi nomear e inserir manualmente a capa nas 12 para facilitar a vida de quem usa players de celulares, ou até a organização de mp3 no PC.
Mais uma vez, não só eu mas todos do blog agradecemos de coração a sua confiança em nos emprestar o álbum, Edimar.

O Vocal 4 é (ou era)um quarteto formado por brasileiros que moravam (ou moram) nos EUA.
Em 2002 eles gravaram o álbum homônimo Vocal 4 com recursos 'artesanais' e canções próprias.
De acordo com o pouco de informações que temos, um dos integrantes chamado Marcelo Nascimento conseguiu emprestado alguns equipamentos de estúdios  e com os recursos financeiros dos integrantes, arranjou as músicas e produziu o cd. Ele ainda contou  com ajuda de um senhor e de uma mulher para a parte instrumental.

Na minha opinião Vocal 4 não é um grupo expressivo mas que possui músicas para grudarem nos ouvidos dos quarteteiros. As 12 canções passam muito rápidas porque são de fácil assimilação e até eu que não curto muito música com acompanhamentos, fiquei maravilhado com a música On My Way.
Enfim, para quem curte colecionar algumas raridades, vale a pena baixá-lo.

My Journey
On My Way
Let It Shine
Thy Will Be Done
Pure Lamb
One Of These Days
Blessed Assurance
Dios De Amor
He Hears And Answers
Come And See
Home
The Star-Spangled Banner

Download :here
Algumas músicas têm acompanhamentos de instrumentos
Some songs have the accompaniment of instruments

2 comentários:

  1. Como eu queria esse CD ...mas o link não funciona mais 😭😭😭
    Será que vocês têm ainda o arquivo para disponibilizar ?? Qualquer coisa me envia um e-mail. adeilsonborges2005@gmail.com

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos