Straight Company - So Excited (1993) [128kbps]

Conteúdo: gospel

Gravação: 9,8
Harmonia:9,8
Solo :9,8

Eu gostaria de agradecer o senhor Virgílio neto por este álbum.
Na verdade outras pessoas já quiseram doá-lo para o blog, mas eu não aceitei pelo fato do cd já ser bastante postado em outros sites especialzados em cds cristãos. Mas recentemente decobri que há muitos links falhando e por isso eles farão parte do nosso acervo.

So Excited é um dos melhores cds acappellas do gênero, aclamado principalmente por ter arranjos diferenciados que já forma copiados pro vários outros grupos. Realmente vale a pena baixá-lo !!

Listen here !!!

So Excited
Find It in Your Heart
I'll Take the Pain
Put A Little Love in Your Heart
Don't Look Back
Taff Zali
To My Love
Death Ain't No Big Deal
On Your Mind
Jesus Is Coming

Download :here

6 comentários:

  1. Amigo, estou querendo importar alguns CD's do Take 6, vc pode passar seu e-mail pra eu entrar em contato com vc? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O meu email está nos contatos do blog.
    No caso eu não tenho cartão de crédito internacional e sim o meu colega que tem. Contudo eu perdi contato com ele e tentei falar com outra pessoa pois eu tb queria comprar o The Nylons Percussion Remix.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos