BOCA - 2013 (2013) [192kbps]

Conteúdo : compilação de concurso anual

Gravação: variado
Harmonia: variado
Solo: variado

Respondendo perguntas


Sobre mudança de visual do blog.

Bem, após receber 7 emails de críticas, eu resolvi continuar com esse template, mesmo que eu o ache sem graça (srsrssr) porque o pessoal alegou que os templates novos eram pesados e 'cansavam as vistas', prejudicando a sua leitura.
Como faço propaganda do meu grupo musical no cabeçalho do seu blog ? Você cobra por isso ?

 Simples: é só pedir pra mim e disponibilizar ao menos uma música, ou vídeo, de forma gratuita. Mas o único que pediu foi o Vocal In 7. O restante eu é que faço propaganda simplesmente por gostar do grupo. Porém o meu blog não tem popularidade ou visualizações suficientes para ser comercial, exceto se vc digitar 'Acappella rar' no Google. A nossa média é de 100 visualizações por dia, e mesmo assim espalhados pelos países democráticos e capitalistas.
O meu maior público é dos EUA e portanto o grupo teria mais reconhecimento qualitativo ( ou seja pessoas do mundo todo saberiam que ele existe), mas o quantitativo (em número de visualizações e retorno da imagem) seria baixo.
Pra ter uma ideia, o Vocal In 7 teve 31 visualizações nessa semana, sendo 8 hoje. Em segundo lugar foi o Vocal Play com 15 visualizações, sendo 5 hoje. Isso em mais de 2000 visualizações semanais.


Listen here !!!

Party Rock
Valerie
Without You
Not Over You
Something to Believe In
We Found Love
Marry Me
You Were Born for This
Mykonos
The Great Debate
Winter Song
Blackout
Cinema
Aha!
Cherry Pie
Smooth Criminal
Battlefield
Woods
All of the Lights

Download :here

4 comentários:

  1. será q os q criticaram conseguem conhecer e ouvir todos os grupos postados no blog???
    a gde função dos blogs de compartilhamento é divulgar cultura. se não fossem estes veículos, muita coisa não seria conhecida. PARABÉNS PELO TRABALHO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, tudo bem ?

    Eu é que peço desculpas pois não soube me expressar corretamente.
    Na verdade o pessoal me pediu educadamente porque países como Tailândia, por exemplo, tem internet abaixo de 300kbps.
    Se tivessem me pedido com falta de educação, aí eu não mudaria srsrsrsr.

    Mais uma vez obrigado por comentar. Continue nos visitand oe baixando os cds postados !!!

    Atenciosamente , Tony Mota

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos