The King's Heralds - Hymn Sessions (2010) [192kbps]


Conteúdo: hinos cristãos

Gravação:9,7
Harmonia:9,8
Solo:9,8

Eu até olhei no cuartetos.org se havia esse cd, mas não o encontrei. Então resolvi adquirí-lo e postar pra galera, principalmente da igreja Adventista Do Sétimo Dia que nos prestigia baixando os cds 'cristãos do blog'.

The King's Heralds é um quarteto vocal da igreja Adventista do Sétimo Dia, com 'franquias' espalhadas pelo mundo todo. No Brasil temos o Arautos Do Rei, que possui mais músicas com acompanhamentos do que acappella.

Hymn Sessions, como diz o nome, apresenta vários hinos presentes na Igreja Adventista. Os arranjos tem como objetivo aproximar o ouvinte à Deus através da música, porém enfatizando a adoração e meditação.

Listen here !!!

For the King (jingle)
Doxology (Praise God From Whom All Blessings Flow)
Fight the Good Fight
Steal Away
O Jesus I Have Promised
W.F.T.K. #1 (jingle)/Lift Up the Trumpet (V.O.P. theme song)
Lift Up the Trumpet (V.O.P. theme song)
Welcome/Intro
He Lifted Me
Lift Up the Trumpet (V.O.P. theme song)
Welcome/Intro
He Lifted Me
Satisfied (Through His Blood I Now Am Saved)
Give Me A Vision
The Lord is Coming Are You Ready?
W.F.T.K. #2 (jingle)
Church in the Wildwood
Spirit of God Descend Upon My Heart
Spirit of the Living God

Download:here

7 comentários:

  1. Amigo, vc tem esse CD original? Como faço pra adquiri-lo? Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigo blz ?
    Infelizmente não tenho original e nem condições de comprá-lo. Eu o adquiri através de esquemas e programas, pois oúnico link da internet tinha expirado. Porém um rapaz me pediu o cd e eu o 'mandei' olhar no Desfile de Quartetos que é um dos maiores fãs de King heralds no Brasil.
    Mas nem ele o tinha mais e então comecei a correr atrás, até capturá-lo e postá-lo no blog.

    Se eu tivesse o original, eu o postaria com capinha e tudo pois em qualidade de áudio eu sou chato ! srsrs

    ResponderExcluir
  3. A música LIFT UP THE TRUMPET (VOP THEME SONG), é da versão original do prefixo de 1975 no disco AQUI CHEGAMOS PELA FÉ formado por Eclair (1º Tenor), Melchiades (2º Tenor), Wilson (Barítono) e Conrad (Baixo). Cuja letra dizia:

    "Surge a trombeta anunciando aos milhões
    Breve Jesus Voltará
    Ondas do mar com poder, ecoai!
    Cristo em breve! Cristo em breve virá!!!"

    Eu nem sabia que eles (TKH USA) gravaram esse prefixo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, amigo. O arautos já copiou muita coisa do King Heralds, mas sempre preservando um pouco da nossas preferências musicais.
      Aliás um músico chamado Jader Santos, trouxe muitos arranjos bons dos EUA pra Brasil

      ABS!

      Excluir
  4. Amigo, vc pode postar o novo CD do The King's Heralds: Time's Windin' Up de 2012 em 320kbps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo, tudo bem ? Infelizmente, não. Mas eu consego em 192kbs. Se vc quiser assim mesmo, terça feira eu posto no Blog Vocal-rar.
      Atenciosamente,
      Tony Mota

      Excluir
    2. Pode ser, amigo.

      Excluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos