Things In Common (George Pendergrass and Friends) - Village (2007) [128kbps]






Conteúdo: gospel, adoração, negro spiritual

Eu gostaria de agradecer o nosso colaborador Hugo Braz que trouxe esta raridade pra gente. Infelizmente não achamos a capa do cd e por isso eu 'inventei esta' srsr.


 Blessed  
When Jesus Comes  
Lord I Want to Love You More 
Hallelujah! 
Blessed (Reprise) 
It Takes a Village  
Hem of His Garment  
Jacob's Ladder  
It Takes a Village (Reprise) 
Early AM

Download: here

2 comentários:

  1. Bom dia, Tony!

    Quero saber se você tem cifras ou partituras das músicas do grupo GLAD; a capela ou acompanhadas por instrumento.

    Abração,

    vida longa ao blog...


    Cesar Vicente

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, tudo jóia ? Eu só tenho Acapella Project I Vou ver se ainda tem o link na internet. Se não tiver, eu lhe mando por email. ABs!

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos