Groove For Thought - Songs of Good Cheer (2013) {ficará no blog por dois dias}


Conteúdo: músicas natalinas, jazz, acompanhada por instrumentos

Gravação:10
Harmonia:10
Solo:10

Relembrando a época em que o Groove For Thought não era conhecido e um rapaz doou o primeiro álbum pra gente srsr, o Acappella-rar resolveu presentear alguns dos seguidores, fãs do grupo com o esse novo lançamento deles.

Eu não sou bom de comentar, conforme vcs já sabem (srsr), mas  para mim o Sounds Of Good Cheer ficou bacana e teve uma gravação 'clean', harmonia vocal e instrumental bem misturados tornando-o um cd muito gostoso  tanto para ouvi-lo 'concentrado' como para 'uma musiquinha de fundo' srsrs

Outras características do álbum são essas misturas da voz sintetizada com instrumento musical, e o fato de jogarem as músicas 'clichês pro medley' fortalecendo a nossa amizade srsr. Eu por exemplo já tenho uma certa dor de cabeça ao ouvir um grupo que reproduz o mesmo arranjo de músicas natalinas de outros 100 grupos srsr

Bem após eu falar essas groselhas eu convido vcs a baixarem o álbum.
Lembrando que ele não é acappella, e estará disponível apenas pordois dias para que o fãs brazucas pobres como eu, tenham a oportunidade de tê-lo



Listen here !!!

Carol of the Bells
Hark! the Herald Angels Sing
O Holy Night
Christmas Time Is Here
We Three Kings / O Come, O Come, Emmanuel
My Favorite Things
Breath of Heaven
A Christmas Collection

Download: here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos