Precisamos de Ajudantes ! [Luto]


Olá galera, que ainda insiste em me visitar !

Após 100000000000000000000000000000000 de promessas de retorno, de atualização, blá,blá,blá,blá,blá e choradeira (srssrsr) entreguei os pontos e resolvi convidar 3 pessoas para me ajudarem a tocar os nossos dois blogs (Acappella-rar e Vocal-rar).

Como o pessoal sabe, o nosso blog não têm fins lucrativos e por isso os ajudantes teriam de trabalhar como voluntários e a função principal deles seria a postagem.

Como assim ? 

No caso eu uparia o arquivo e daria o link para um dos ajudantes e este ouviria o cd e faria a postagem seguindo os moldes do blog (imagem 300x300, título com nome, ano e bitrate e etc...). Caso outros ajudantes também se interessassem em escrever algum texto sobre o álbum, eles poderiam fazê-lo, mas só após o término do texto do autor principal e antes da lista das faixas e download.

Para ser ajudante eu optaria por pessoas que entendem de música e música em acappella, mas antes de tudo aceito qualquer um que esteja disposto a ajudar, que cumpra as nossas diretrizes de organização e que seja amigável, pois sabemos o quanto é difícil trabalhar de graça srsrs.

Nosso Objetivo

O nosso objetivo principal é que este se torne o maior blog da américa latina em divulgação de cds acappellas e um bom divulgador de grupos vocais, mas que ao mesmo tempo seja bem fácil de acessar, organizado e livre de sacanagens com os usuários (tipo vírus, bloqueio de links, redirecionamento para links inativos).

O segundo objetivo é a ORGANIZAÇÃO INTERNA para termos o controle dos arquivos que estamos upando e estarmos prontos para eventuais atualizações de links. Um dos exemplos é que só arriscaremos com novos lançamentos se este for impopular. Grupos famosos não terão novos lançamentos postados aqui, e assim evitamos problemas com exclusão de contas de upload.

Ainda na organização interna teremos uma tabela organizacional com todos os links que agora serão em códigos.

Requisitos para ajudantes do Vocal-rar e Acappella-rar (03 vagas) :

Ser brazuca, falar e escrever em português.
Ter ética e comprometimento com o grupo
Ter boa vontade em colaborar.
Ter boa vontade em seguir padrões básicos exigidos por outra pessoa evitando dissidências.
Ter conta no Gmail.
Ter responsabilidade para guardar informações confidenciais
Ter boa vontade em saber escrever com o editor do blogger
Ter conhecimento sobre música (esse último quesito não é obrigatório, pois eu também não tenho esse conhecimento srsrs)

Os interessados podem deixar recados nos comentários ou no nosso email de contato manoteiba@gmail.com

p.s.: é com muito pesar que comunicamos a morte do pai de Victor D. e é por esta razão que ele deu um tempo para o blog. No caso eu e, talvez, muitos que curtiram as suas postagens, desejamos boa sorte e força para ele superar esta surpresa infeliz.

7 comentários:

  1. Sou apreciador e apaixonado por música a capella de longas datas. Não sou um especialista, mas talvez eu possa ajudar. A minha pergunta é: Quantas vezes por semana é feita alguma postagem? Só quero tirar dúvidas sobre a questão tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Virgílio Neto.

      No caso eu pedi 3 ajudantes justamente para não sobrecarregar pessoas, pois ficaria eu + Victor + 3 que seriam 5 pessoas.

      Cada pessoa faria cerca de 2 intervenções por semana, sendo a maioria com 1 postagem cada.

      Só as manutenções de links é que teriam 3 postagens por intervenção, onde a pessoa apenas editaria o link de download e se quisesse, reescreveria o texto.

      Atenciosamente,

      Tony Mota.

      Excluir
  2. Para editar o link é preciso reenviar o arquivo .rar para o 4shared? Minha net não é muito boa, mas estou disposto a ajudar.

    ResponderExcluir
  3. outra coisa, pra postar é necessário que o áudio seja em que taxa de bitrate? pelo menos em 192kbs já é suficiente?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Maikon.

    No caso a pessoa posta com aquilo que ela possui. Por exemplo: se ela tiver o arquivo mp3 com bitrate de 128 kbps então este será upado.

    Contudo os links bugados do blog, eu mesmo estou upando e pedindo apenas para os ajudantes fazerem as partes chatas. srsrsr. No caso estou privilegiando o melhor bitrate (no caso os que tinham 320kbps) e se possível os Scans.

    Porém boa parte do que eu tenho é em 128kbps, pois foi garimpagem 'massiva' e muito paranauê (srsr), pois ninguém havia upado esses cds.

    O upload de arquivos que não fazem parte do 'reuploads' será conjunto e atualização tb. O ajudante será praticamente dono.

    Atenciosamente, Davidson Souza

    ResponderExcluir
  5. Virgílio e Maikon: favor entrarem em contato com o email manoteiba@gmail.com para que eu possa explicar rapidamente sobre o blog e passar as 'chaves'.

    Atenciosamente, Davidson Souza.

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos