Continuação do Blog!



Olá galera viciada em música acapella! 
Acredito que não fui o único a ficar triste pelo fim das postagens, mas entendemos que hoje, o tempo de todos está curto, e muitas coisas precisam de dedicação. No entanto a parceria e auxílio é fundamental na sociedade. Por isso, entrei em contato e gentilmente foi cedida a mim a tarefa de continuar o blog. Sou novo administrador!
Quero parabenizar os demais administradores e contribuintes do blog pelo trabalho dedicado e pela repercussão do blog.
Vou atualizar o email de contato para que todos que quiserem compartilhar seus arquivos e também poderemos iniciar um compartilhamento de arranjo e partituras de música acapella, pois tenho tido pouco sucesso em minhas buscas frenéticas por arranjos.
Sem mais enrolação vou no decorrer dos próximos dias compartilhar alguns álbuns!

Obrigado,


4 comentários:

  1. Tem como postar o álbum Delírios Vol. 1 do Sambaranda???

    https://open.spotify.com/album/364BHH7opXQTvf7cr6xsu0

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu gostaria de enviar alguns dos arquivos que possuo do grupo gospel Acappella. Caso interesse, me deixe saber seu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá se ainda tem interesse em enviar, pode mandar no email ali na seção contato!

      Excluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos