The Flying Pickets - Big Mouth (2008) [192KBPS]


Após a saída dos membros originais, novas pessoas que não tinham nenhum vínculo ou proposta semelhante, resolveram formar um grupo vocal com o mesmo nome do grupo britânico que fez sucesso na década de 80  .Inclusive já postamos o cd deles chamado Lost Boys . Já o Flying Pickets (II) é um grupo semi profissional com objetivo de fazer covers de músicas conhecidas e músicas de autoria própria .Eles se dedicam mais ao pop ,rock e jazz ,e suas músicas raramente tratam de  questões políticas .

Big Mouth é um dos últimos trabalhos do grupo .

Na minha opinião é um bom cd e coicidências ou não, o forte desse outro The Flying Pickets é a criatividade e o solos que são bons .A harmonia é melhor  que do grupo original e as vozes (infelizmente eu não tenho outro termo para me expressar ) são mais 'polidas' e com mais técnica (até instrumentos eles imitam)  .O pessoal também soube vender o peixe deles ... a música Come On Come com um falsete agudíssimo faz a gente pensar 'nossa esses caras cantam pra caramba!!".

1. Come On Come Over - Listen mp3
2. Waves
3. Mama Used to Say
4. Blossom
5. The Only Way Is Up
6. Drive
7. Heart Full Soul Deep
8. You Can Call Me Al - Listen mp3
9. Black Betty
10. Lullaby
11. Walk The Dinosaur
12. Save Me Tonigh

Download : here

Um comentário:

  1. Achei este Cd muito show e pra mim é um dos melhores do grupo pois eles amadureceram e fizeram uma gravação melhor ,além de canções maravilhosas .Blossom é uma delas

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos