The Persuasions - Sing U2 (2005)[128kbps]


Bem galera ,eu resolvi dar uma pausa no The King's Singers ,para baixar um DVD do grupo e ripar para vcs . Por isso fiquem com o The Persuasions um grande grupo de doo wop .

Estilo : Música comtemporânea adaptada para doo wop

Gravação :8,9
Harmonia :9
Solos :9

Even Better Than The Real Thing
Sometimes You Can't Make It On Your Own
Angel of Harlem
The Wanderer
I Still Haven't Found What I'm Looking For
Stuck In The Moment You Can't Get Out Of
When Love Comes To Town
Tryin' To Throw Your Arms Around The World
Pride (In The Name Of Love)
One
Mysterious Ways

Download :here

8 comentários:

  1. Foi durante os anos 1960 que Os Persuasions começaram a cantar juntos no Brooklyn, Nova Iorque. Eles tornaram-se uma das maiores referências da música a cappella doo woop e sob a direção, produção, do cantor e arranjador Jerry Lawson. Do gospel ao popular, o repertório deles inclui cover de artistas como Frank Zappa, Sam Cooke e Elvis Presley. "Sing U2" é mais uma saborosa aventura musical do grupo que em minha opinião, é indispensável!!!!!

    ResponderExcluir
  2. The Persuasions é um grupo de Doo Wop muito bacana .Eu também gosto deles . Dos 5 cds que tenho ,eu acho que só Chirpin é que vc não tem . Inclusive poste (se quiser ) todos os The Persuasions no seu blog .

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei neste cd Marcos ,é que ele foi gravado com performance ao vivo em uma Igreja (Leia o Booklet) sem muitos recursos de estúdio ,ou seja foi feito mais na raça .Por isso a gravação é desta forma . Realmente no Doowop eles são bons !

    ResponderExcluir
  4. I have bought this album, very fine.

    ResponderExcluir
  5. Oi Davidson!

    Eu sou o Rafael, de BH, e já havia deixado algumas mensagens para você aqui no blog antes, inclusive falando sobre vários discos natalinos de banda "acappela" que eu procuro!!! Lembrou de mim agora? Acabo de conhecer uma nova e excelente banda a cappella chamado Cartoon Johnny? Você conhece essa banda? Escutei trechos das músicas deles no site e já fiquei apaixonado com o som da banda! Será que alguma alma bendita teria algum disco deles para compartilhar com a gente, incluindo o álbum de Natal? Sou colecionador de álbuns natalinos e adoraria ter o disco deles de Natal chamado "The More The Merrier". Se você não conhece o trabalho da banda, segue um link do site oficial da banda com trechos de 30 segundos de cada canção:

    http://www.cartoonjohnny.com/fr_store.cfm

    Abraço e te peço um último favor:

    Me manda seu endereço de e-mail no meu e-mail rafaelmoliv@hotmail.com para a gente se conhecer melhor e trocarmos figurinhas sobre música. Inclusive quero ser um colaborador do blog. Não deixe de me escrever, pois havia lhe pedido de e-mail seu antes e você não havia me enviado.

    ResponderExcluir
  6. Rafael ,eu não consegui entrar no seu email mas o meu é manoteiba@hotmail.com

    Cartoon Jhonny é um grupo muito show ,mas encontar material sobre eles é extremamente difícil .

    Qualquer material acappella é bem vindo e seria bacana a gente trocar figurinha sobre música acappella .

    ABs!

    ResponderExcluir
  7. Davidson,te passei o endereço do meu e-mail para você me escrever uma mensagem. Entende agora? Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Entendi .Mas infelizmente seu email não 'ecsiste' rsrsrsrs . Vc terá de me passar outro .ABs!

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos