Naturally 7 Estival Jazz Lugano AVI /TVRip


Conteúdo: R&B ,Jazz ,Comtemporary

Imagem :10
Gravação :9
Harmonia :9
Solo :10
Video: Xvid 720x400 25.00fps 1870kbps
Tamanho do arquivo :369 Mb

Bem pessoal ,ao contrário do que havia dito ,eu continuarei com as postagens ,porém um rapaz fará isso por mim upando os arquivos em minha conta e posteriormente ,eu escreverei os textos .Elas ocorrerão uma vez por semana  ou por prazo maior dependendo da minha di$ponibilidade de poder  ir à uma Lan House .
Fly Baby
Broken wings
Vocal Play Demonstration
Ready II Fly


5 comentários:

  1. Muito bom! Não gosto de Naturally 7, mas fiquei muito feliz por vc continuar as postagens! Muito bom poder contar com esse blog por mais um tempo. Fico realmente feliz! Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, pode entrar em contato, ficarei feliz em ajudar de alguma forma nesse momento complicado!
    dnhdlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pro comentar amigo(a) !

    Eu devo postar semanalmente ,exceto o DVD do The Real Group Live At Stockholm Concert Hall, que por possuir 1,3Gb deverá ficar por 3 semanas . Com o 13º ,poderei pagar as contas e vou retornar com a internet ,porém mais barata e mais lenta ,voltando com as upagens periódicas .
    Naturally 7 é um grupo ,como dizem o pessoal do Phrase ,meio 'pororobis' srsrs .Eles desafinam um pouquinho nas apresentações ao vivo ,e tb acho que por ter 7 pessoas no grupo, os arranjos poderiam ser melhores e 'mais cheios' .
    Mas não sei porque , ainda gosto deles srssr .
    ABs!
    PS: vou lhe add .

    ResponderExcluir
  3. ola parceiro gosto muito do seu blog gostaria de saber se existe algum trabalho novo do naturally 7

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por comentar Som Gospel. infelzimente não estou sabendo, mas irei dar uma olhada. O que sei ,é que o cd Holy Chrstmas foi descontinuado e foi lançado um outro com menos tracks e intros, no itunes.
    Mas onaturally 7 tem se aprimorado bastante e cho que virá coisa boa por aí já que eles chegaram a mostrar uma canção inédita esse ano .
    ABS!

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos