Testimony A cappella - When You Say Go (2008) [320Kbps]


Conteúdo : música gospel , pop

Gravação :10
Harmonia :09
Solo :07

Testimony A cappella é um grupo cristão formado por universitários de Stanford .
A história do grupo começou em 1991 quando um grupo de 20 pessoas resolveram formar um coral cristão para apresentações religiosas no campus da universidade . Porém em 1998 com a nova geração de cantores (todos os anos há renovação de integrantes após a formatura de alguns) eles resolveram cantar músicas estilo Pop e alguns covers de músicas de Jars of Clay, Sarah McLachlan, and Sixpence. Geralmente eles cantam de 'forma mais natural' ao vivo ,mas nos cds de estúdio há um uso moderado de efeitos principalmente o 'Octaver'* nos baixos vocais .

Na minha opinião ,eu acredito que se entendesse a língua inglesa ,eu admiraria muito mais esse grupo pois eles transmitem uma certa alegria e devoção à Deus em suas músicas. Mas a harmonia deixa um pouquinho a desejar e pra piorar tem alguns solos sofríveis .
Porém é um cd pop gospel bacana mais trabalhado que os grupos de 'acappella  louvor e adoração' como o Watershed Worship por exemplo.
Emfim depois de tantos 'porquês e mas' a minha nota seria 09 pois a gravação foi excelente e o álbum é bem alto astral que pode agradar principalmente adolescentes e aqueles que querem dar uma fugidinha dos quartetos tradicionais e grupos de jazz .

Testimony A cappella -   When You Say Go Website click here !!

Dead Man
Silence
Control
Breathe Me
Rest
The More    
We Live
After the Music Fades
Never Alone
Ordinary
I'm Not Going Down
Melody of You

Download :here

*Agradeço à Diego de Jesus pela explicação

Um comentário:

  1. Testimony lembra os grupos universitários que participam do BOCA .
    Como eu disse as músicas são muito 'alto astral' e parece ser na medida certa pra adolescentes .
    Os destaques pra mim foram Control ,The More, Never Alone e última Melody of You .
    O único defeito do grupo é ter cedido a participação de alguns membros como vocalistas sendo que eles não tinham a mínima condição e nem o estúdio salvou ... srsr
    Mas o legal é ouvirmos 'Jars of Clay acappella' e outros o que pra mim traz muitos pontos a favor do grupo pois já estamos saturados com tantos covers de Cathedralls , Acappella e Gold City da vida e a juventude precisava de um 'acappella mais teen' e menos formal .
    ABS!

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos