Chapter 6 - Color By Number (2011) [128bps]

Conteúdo :jazz, ou adaptações para o jazz

Gravação :10
Harmonia:10
Solo:9,9

Chapter 6 não traz nada de novo, mas é um grupo mais 'natural' e segue a 'linha Take 6'. Por isso para quem curte o gênero vale a pena baixá-lo.

Intro
Rainbow Connection
Reverb
Harold's House of Jazz
Interlude I (I Dream Of Jeannie)
Penny Lane
Pure Imagination
James Bond Meets The Sugar Plum Fairy
Interlude II (I'm Looking It Up Online)
Let's Stay Together
Left-hander's Unite!
Interlude III (Invention)
Fairest Lord Jesus
Rhapsody In Blue

Download :here

7 comentários:

  1. Meu amigo, você teria mais álbuns deles? Gostei muito, garimpei a net e até procurei pra comprar na amazon (pra baixar) mas eles não permitem download deles pro Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar , amigo.
    Tenho só mais 3. Aos poucos vou postando
    ABs!

    ResponderExcluir
  3. Puxa Tony, ficaria imensamente grato, eu procurei muito os outros álbuns deles sem sucesso e sei que você é a pessoa certa pra pedir uma coisa dessas no Brasil, seu blog é uma referência pra mim, sempre recomendo aos meus amigos que curtem músicas acappella, quando eu vi uma porção de cds do The Kings Singers e do The Real Group sabia que você seria a pessoa certa pra fazer um pedido desse.

    Fico no ansioso aguardo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é muito díficil mesmo, tanto que esses álbuns eu peguei de um site de stream. O áudio é em 128 Kbps mas dá pra curtir um pouco , embora o Chapter 6 grave um pouco 'mal' os álbuns .
    Contudo o blog ficará um Mês sem postar nada e por isso não há previsão de disponibilizá-los. Mas eu tenho os álbuns Christmastime, With The Windows Down e Swing Shift.
    Escolha um deles, que eu posto pra vc e mando o link por email.
    ABs!

    ResponderExcluir
  5. Já mandei. Eu apaguei o comentário acima para evitar Spans em seu email. ABs!

    ResponderExcluir
  6. Tony, como já te respondi no e-mail, muito obrigado mesmo, é um álbum que eu procurei muito e não estava encontrando de jeito nenhum.

    Que Deus te abençoe.

    Vou ficar de olho no blog para quando forem postados os outros álbuns deles.

    Mais uma vez muito obrigado. Um abraço

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos