Charity Zisengwe - Charity Zisengwe (2006) [128kbps] {gravado}

Conteúdo : música cristã adaptada para cultura zimbabwe, acappella multitrack

Gravação:9
Harmonia:10
Solo:10

Charity Zisengwe é gestora de um ministério voltado para a música cristã adaptado com o rítmo  do seu país.
Eu acho interessanteas músicas de Charity, mas prefiro ouví-las aos poucos pois o rítmo 'africano' me cansa um pouco. Mas para quem curte Lady é um bom cd.

PS: Eu recebi uns emails de uma galera me perguntando o porquê do áudio desse cd estar ruim e por isso vou explicar agora.
Na verdade ele foi gravado de um programa de compartilhamento. Os gravadores são para experimentarmos, mas o que eu tinha antes era tão perfeito que nem parecia gravação. Mas assim que ele expirou, eu tive de usar outro. O problema é que o site de músicas bloqueia gravadores fazendo com  que as músicas fiquem com raras falhas e chiados. Contudo esses álbuns são tão raros que esta é a ÚNICA alternativa.
Eu sou pobre e criei esse blog justamente para que outros como eu, que não tem oportunidade de ter dólares em casa, ou cartão de crédito, terem acesso à cds acappellas. Por isso peço a compreensão de vcs. Mas para facilitar, eu sempre vou postar a letra G de Gravado, para vcs saberem a qualidade.

There Is Away
I'm Getting There
Mirror
We Crown Him With Many Crowns
The Glory Of The Latter
Let Your Love Break Through
I Want To Be In Your Presence
In You
We Crown Him With Many Crowns(with Instruments)
The Glory Of The Latter(with Instruments)
Let Your Love Break Through(with Instruments)
I Want To Be In Your Presence(with Instruments)
In You(with Instruments)

Download:here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos