Committed- Christmas With Committed EP (2012) [128kbps]


Conteúdo : Jazz, pop, músicas natalinas

Gravação: 9,8
Harmonia: 10
Solo: 10

Na minha opinião   Committed With Christmas foi um pouco negligenciado pela 'mídia acappella' já que ao meu ver  como ouvinte (talvez não para os profissionais ssrs), apresentou um cd de natal mais renovado, notável, bem trabalhado e diferente em relação a vários lançamentos do gênero, embora o 'jeito Naturally 7' prevaleça nos arranjos. Para mim ele merecia ser melhor divulgado.
Outro ponto positivo é que desta vez podemos ver o potencial 'conjunto' do grupo pois as vozes naturais ficaram mais em evidênciadas do que no cd homônimo onde foram bem artificiais e 'loopadas'.
Para finalizar eu chamo a atenção para originalidade das faixas 02 e 04 : eu até hoje não  tinha visto arranjo semelhante para essas músicas.


Listen here !!
Joy to the World
Mary Did You Know
Go Tell It on the Mountain
God Rest Ye Merry Gentlemen

Download :here

3 comentários:

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos