On The Rocks - A Fifth (2010) [128kbps]


Conteúdo : pop, voz anatômica branda

Não tive tempo de ouví-lo

Bem galera,  infelizmente uma das minhas contas foram banidas e o mais interessante que foi o mesmo grupo de cds que eu tive de reupar em 2010...

Ao contrário do Reynaldo Gianecchini que quando teve câncer , afirmou que não se abalou, eu fiquei fulo de raiva, tive compulsões infantis, queria acabar com o blog e etc ... srsrsrsr

A razão é simples : 135 links são 135 dias srssrr. Ou seja tudo começa de novo, ainda mais com um upload de 16kbps. Mas brincadeiras a parte, o blog continuará do jeito que está, ou seja sem cronograma para repor os links antigos e com as  novas postagens regulares. Devo ressaltar que eu me divirto com o Acappella-rar e por isso não vou assumir compromissos exceto se a pessoa pedir algum link perdido .

O único problema que está deixando os meus cabelos em pé, são alguns álbuns raros que eu não tinha no meu PC e que se foram com o fechamento da conta. Depois eu passo a lista e vejo se algum filho de deus me passa de volta .. srsr



Listen here !!!

Sing a Song
Precious Love
Bad Romance
Afloat
The Moment (I Got Lost)
Then
Lighthouse
I 2 I
Helplessly Hoping
Listen to the Music
We Don't Eat (ft. Divisi)
And So It Goes
All The Above

Download :here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos