Acappella - Conquerors [192 kbps] (1986)



Gênero: gospel

Fala galera. Ainda to tentando digerir a sapatada alemã. Como disse um amigo meu, premiou-se o bom futebol. E o pior eh que eu sempre curti os grupos a cappella alemães...
Entretanto, o blog não é sobre futebol, e sim sobre música a cappella. Então vamos a mais um post bacana, dessa vez voltando às velharias. Esse é o terceiro álbum do Acappella, o primeiro de três que possuem uma peculiaridade interessante: apenas Keith Lancaster e Rodney Britt gravaram todas as vozes desse álbum. E a versatilidade do Keith é impressionante pois, em que pese o acadisc.com creditar que ele fez tenor e lead enquanto o Rodney fez barítono e baixo, é bastante perceptível que o Keith fez as três (ou mais) vozes na maioria das músicas deixando, deixando o baixo para o Rodney. Entretanto, há que se elogiar a genialidade do Keith principalmente, por criar um álbum tão bacana com poucos recursos e apenas dois cantores.
Esse álbum conta com alguns clássicos, mais específicamente dois: A Cappella, que é basicamente o hino de todo acappelleiro; e Amazing Grace, que consagrou o Rodney Britt com um solo profundo muito bacana. Minhas canções favoritas são We Bow Down, A Cappella, Everybody Praise, Army Of The Lord e John The Revelator. Espero que vcs curtam o álbum.
Para os próximos posts teremos: Pentatonix, o resto da discografia do Acappella, e alguns grupos que não são essencialmente a cappella, e vcs talvez não conheçam, mas lançaram bons álbuns a cappella... Enfim, fica ligado que vem coisa boa por aí!

Buy it here!!


We Bow Down - listen
More Than Conquerors
A Cappella - listen
Create In Me a Clean Heart
Everybody Praise - listen
Army Of The Lord
Amazing Grace
Once In a Lifetime Love
We Will Glorify
John The Revelator - listen


Download: Here


P.S.: Depois que postei o álbum o Tony me mandou outro link desse álbum, com bitrate 320kbps + booklet. Quem quiser nessa configuração, pode baixar o álbum aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos