VoicePlay - Collide (2014)


Gênero: doo wop, pop

Fala galera! Hoje tem lançamento na área, e dos bons. Galera que já acompanha o blog há algum tempo já conhece o VoicePlay (antigamente conhecido como 4:2:Five). E como eu, ficamos muito felizes com o VoicePlay na 4ª temporada do The Sing-Off, apesar de (na minha opinião) a Honey Larochelle ter atrapalhado os caras na escalada pro título do programa ou pelo menos chegar à final.
Bom, mas isso são águas passadas, vamos ao que interessa. O álbum em si não é definitivamente novo, já que das 11 músicas do álbum, só Funky Music e Don't Speak não tem vídeos no canal do VoicePlay. A participação deles no The Sing-Off gerou boas amizades e uma série de collabs maneiros, e foi essa a intenção do álbum, já que todas as músicas tem uma participação especial: Honey Larochelle (que disputou o The Sing Off como integrante do VoicePlay); Rachel Potter (famosa por sua aparição na terceira temporada do X-Factor em 2013), Emoni Wilkins e DeeDee Yancey-Mackey (integrantes do grupo Ten, segundo colocado na 4ª temporada do The Sing-Off); VJ Rosales e Niko Del Rey (integrantes do grupo The FilHarmonics, que competiram no The Sing-Off); Sarah Vela (integrante do grupo Vocal Rush, terceiro colocado no The Sing-Off); Home Free (todo mundo aqui no blog já conhece os campeões da última temporada do The Sing-Off); e Hannah Juliano (integrante do grupo Delilah, que também disputou o The Sing-Off).
Esse álbum ficou muuuuuuuito bom !! O VoicePlay já excelente por si só. Os feats só melhoraram o álbum, que tem arranjos à lá Pentatonix, e vocais muito bem elaborados. De todos os que colaboraram, as músicas que eu não gostei, não por serem ruins, mas por gosto, são justamente as que tem participação da Honey Larochelle (acho que encanei nela, eh mais gosto pessoal), mas de todo, álbum muito bom!
Uma nota importante: na música Talk Dirty vcs vão perceber uma mudança na qualidade do áudio. Acontece que o Niko Del Rey participou numa transmissão via tablet. Vou postar o vídeo pra vcs entenderem a ideia. Bom download!

Buy it here!

Can't Believe It (Feat. Emoni Wilkins)
Get Lucky (Feat. Honey Larochelle)
Wrecking Ball (Feat. Sarah Vella)
Funky Music (Feat. Emoni Wilkins)
Don't Speak (Feat. Hannah Juliano)
Love On Top (Feat. Honey Larochelle)
Young And Beautiful (Feat. DeeDee Yancey-Mackey)
Artpop Medley (Feat. Honey Larochelle)

Download: here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos