Acappella - Travelin' Shoes [192 kbps] (1984)


Gênero: gospel

Olá AcaFanatics! Fui convidado a participar desse blog que eu já venho acompanhando há algum tempo, e honradamente aceitei o convite. Assim sendo, esse é o meu primeiro post como colaborador do blog. Meu nome é Victor D., tenho 20 anos, e vcs vão conhecer mais sobre mim no decorrer do tempo. Uma das coisas que vcs vão notar sobre mim (partindo deste post) eh que eu adoro as velharias. Amo álbuns antigos, grupos que não existem mais sabe... É bacana preservar a história desses caras.
Meu primeiro post é sobre o primeiro grupo essencialmente a cappella que eu ouvi na vida, o Acappella. Conheci o Acappella há uns 6 ou 7 anos atrás e me encantei. Foram eles que me viciaram em música a cappella e me deixaram meio pirado do jeito que eu sou. Esse é o 2º álbum do grupo sob o nome de Acappella e, apesar de ter 4 ou mais vozes nas músicas, o álbum inteiro foi gravado por apenas 3 cantores: Keith Lancaster (o solista na maioria das músicas), Bill Spencer (sola apenas duas músicas: "Praise The Lord" e "Be Ye Glad") e o baixo Rodney Britt. Apesar de ser relativamente antigo, o álbum foi muito bem gravado, dá pra ouvir bacana todas as vozes. (Não vou dar notas como de costume no blog pq sou péssimo em avaliações assim, prefiro apenas ouvir e apreciar o que for bom...) Bom, chega de bla bla bla, que eu sei que vcs querem mesmo é baixar logo o álbum (aliás se a maioria for como eu, ninguém lê esse texto kkkkkkkkk). Bom download!

Buy it here !!!

Mountain Top 
God Bless the U.S.A.
Jesus Is Your Ticket 
Wedding Day
Travelin' Shoes 
Easter Song 
Praise The Lord
Shut De Do
Be Ye Glad
You Put This Love In My Heart

Download: Here


Um comentário:

  1. Parabéns pela sua postagem camarada !! Eu não esse álbum e já tô baixando-o.

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos