Matthias Harris - The Acappellas (2013) [192kbps]


Conteúdo: acappella multirack, pop

Gravação:9,5
Harmonia:9,5
Solo:9,5

Antes de tudo eu gostaria de agradecer Victor D por me ajudar a administrar o blog e também por me animar a fazer as coisas. O cara é super inteligente e esforçado pra caramba.
No caso ele é que estará efetuando a maioria das postagens porque eu vou ficar mais por conta de reupar os arquivos do blog.

Outras novidade são que temos planos de aos poucos migrarmos para o MEGA  deixando o 4shared e Mediashare de lado, e os mp3 upados por mim terão as informações sobre o artista, álbum e uma capa 400x400 do álbum inserida no arquivo facilitando a organização de sua biblioteca musical. Os arquivos, no Windows 7, ficarão mais ou menos desta forma abaixo:


Assim a identificação com o álbum do artista poderá melhorar por causa da imagem relacionada à sua música.

Buy/Listen here !!!

Suit & Tie / Mirrors
Somebody That I Used to Know
Boyfriend   
Best of You
Pompeii

Download: here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos